https://www.businesspremium.com.br

Negócios & Oportunidades

Cadê sua marca?
Cadê sua marca?
Cadê sua marca?

APÓS FIRMAR PARCERIA COM O FABRICANTE, VOCÊ VENDE O(S) PRODUTYO(S) COM SUA MARCA

É um padrão específico de negócio, no qual uma parte (empresa varejista ou pessoa física)  contrata e paga para um fabricante fazer um determinado produto; sendo que esse bem fabricado é vendido com a marca de quem contratou o fabricante.  Ou seja, no private label o produto é fabricado por “X” e vendido por “Y”. 
 

Um modelo de negócio cada vez mais utilizado no mercado, o private label precisa ser conhecido por empreendedores e também por investidores que investem – ou pretendem investir.

O funcionamento do modelo é simples. Como você já sabe, ela consiste na contratação de um (ou mais) fabricantes para produzirem produtos para outra empresa, ou pessoa física. Na sequência esses bens são vendidos em suas lojas como objetos exclusivos de sua marca.

O modelo de private label pode ser muito, pois é possível  comercializar diversos produtos com a sua marca sem que seja necessário investir na estrutura  de produção. 

 

Cadê sua marca?

Também é vantajoso para os produtores, para quem fabrica os produtos.

O formato permite que os produtos obtenham lucro sem estratégias de marketing e vendas para atingir o público-alvo pretendido. Há poucos investimentos e os esforços se concentram na produção de bens.

No entanto, é bom lembrar  que as companhias que fabricam produtos precisam manter uma boa estrutura para a produção.

Essa modalidade, essa parceria tem sido destaque nos últimos anos, em muitos países e as práticas vem crescendo de forma assustadora. Também é assim no Brasil.

Estamos certos de que o seu crescimento será cada vez maior e melhor, pois, tal parceria, possibilita que cada um se especialize no seu segmento. Ou seja, o proutor/fabricante, invista cada vez mais na melhoria e  na qualidade de seus produtos. E a empresa que cuida do marketing também se aprimore. 

Todos sendo mais eficientes. O que pode e deve refletir em benefícios, seja na qualidade e também no preço final, para os clientes. 

Produtos importados.
 
A globalização despertou os gigantes do mercado internacional  e também do Brasil. Marktplaces como Aliexpress do grupo Alibaba, a gigante Amazon, Shopee, e muitos outros. 
 
Embora recente, muitas empresas já disponibilizam milhares de produtos para as práticas de private label, com estoque no Brasil. E você já pode os incluir no seu portfólio de produtos.
 
Temos uma certeza:  essa prática é definitiva.  Trata-se de uma enorme oportunidade para você iniciar agora no momento certo e assim expandir junto.
 

Mensagem aos empresários,

Prezados!

Adote este sistema na sua empresa, no seu negócio. Sistema revolucionário, mundialmente reconhecido. 

As vantagens são incalculáveis. Citamos alguns:

a) Reduz drasticamente os custos com marketing. como consequência, o custo da empresa.

b) Entrega o marketing nas mãos de especialistas. O sistema permite flexibilização, juntos, permite traçar estratégias, buscando maior eficiência.

c) A possibilita de sua empresa concentrar-se, dedicar ainda mais na produção, melhorar a qualidade, aumentar a produtividade.

d) Possibilidade de expandir, e aumentar as vendas.

A internet agregada aos  avanços tecnológicos,  trouxe várias mudanças no comportamento do mercado. Uma delas:  antes  o consumidor é quem se dirigia aos estabelecimentos para adquirir seus produtos. Hoje são os estabelecimentos que “se dirigem” constantemente aos  seus consumidores, de forma  individual.

Após firmar parceria com o fabricante, você vende o(s) produto(s) com sua marca.