https://www.businesspremium.com.br

Negócios & Oportunidades

Nosso propósito

A empresa Business Premium traz um novo conceito, uma nova visão e uma nova mentalidade: ​​ O Marketing Colaborativo.

Esta proposta irá mudar o rumo do hábito do consumo, envolvendo todas as etapas de uma operação de consumo.

Entendemos ser uma revolução do CASHBACK, antes de sermos remunerados, geramos a receita primeiro.

Este hábito está implícito no instinto do ser humano, ou seja, todos nós desejamos obter benefícios na atitude do ato de um consumo.

​Nessa proposta, literalmente, todos serão beneficiados: desde o fabricante, intermediários, comerciantes, lojista e consumidores finais; ou seja, todos, pois é verdade que todos somos consumidores.

Cabe ressaltar, destacar,  de que este conceito que todos podem ser privilegiados, é um dos grandes quebra de paradígmas dentre outros nas nossas propostas. Pois, desde o surgimento do comércio, prevaleceu e na maioria, continua a prevalecer, de que o consumidor é aquele que paga todos os custos de uma operação de varejo. Ou seja, o sistema concorrencial em contraposição ao sistema colaborativo. Enfim, o famoso dito popular: quando um ganha, o outro tem que perder.

​É importante ressaltar que este sistema está pautado nos princípios da ética e moral, bem como segue à risca a legislação vigente. 

Os textos deste site  foram extraídos do livro: Capital Principal “O mundo mudou, as oportunidades mudaram. E você?” dos autores: Eduardo da Silveira e Sergio Mizuki.

Ao desenvolver as nossas propostas fixadas no “Painel de negócios”, você estará usufruindo e praticando os conceitos, a metodologia e os ensinamentos nele inseridos.

Todos os assuntos nele abordados são de extrema importância, mas queremos finalizar destacando o conceito de maior relevância que você estará práticando.

A predominância, ou seja, as práticas que perduram e vem perdurando há anos no mercado e no comércio tradicional são as práticas concorrenciais; sendo já do conhecimento de todos que numa operação comercial, quando um ganha, o outro perde.   

Afirmarmos,  com toda convicção, de que trazemos para o mercado, uma quebra de paradígmas histórica, a seguir mencionada.

 

Conheça as propostas