https://www.businesspremium.com.br

Negócios & Oportunidades

Loja virtual

Há poucos anos, era necessário explicar, pois muitos não acreditavam  e não conseguiam entender.  Enfim:

  • Como funciona?
  • Para que servem?
  • Será que vai dar certo?

Hoje é  uma realidade no volume de vendas. Em comparação com lojas físicas, as virtuais superam com bastante folga. A bem verdade, ao observarem as ruas, temos presenciado inúmeras lojas  de portas fechadas.

As informações a seguir, dois fatos imprescindíveis, compreender e assimilar, serão fundamentais para desenvolver com eficiência a nossa proposta.

a) Atente para a tecnologia INTERNET DAS COISAS (IOT), que com absoluta certeza, já mudou e continuará a mudar radicalmente as operações, sejam industriais ou comerciais. Assim, afirmarmos: A INTERNET FOI UMA REVOLUÇÃO, E INTERNET DAS COISAS (IOT), OUTRA.

b) A diferença entre o mercado concorrencial ou mercado tradicional do passado, cuja práticas perduraram por séculos, qual seja:  o conceito de que numa operação comercial de consumo, o consumidor é aquele que paga todos os custos dessa operação.  Em contraposição ao MERCADO COLABORATIVO(que propomos, defendemos e implantamos através dessa proposta, qual seja, 

VALETTO SYSTEM):  o conceito de que numa operação de consumo, todos são beneficiados; produtor/fornecedor, intermediários/distribuidor, comerciantes/lojistas e agora o consumidor. Fato até então dito como impossível.

Com certeza é um divisor de águas no conceito do mercado de consumo, o antes e depois: mercado concorrencial x mercado colaborativo.

Hoje, a internet nos oferece lojas virtuais, a preços acessíveis. Há poucos anos, a realidade era outra e os profissionais que as desenvolviam cobravam preços muito acima comparados aos dias de hoje.

E assim, muitas histórias a serem contadas.

Mas, vamos voltar, e falar da real situação de como vamos proceder, agir e enfrentar tudo isso; como proceder com a loja virtual. Para não cairmos na mesma situação dos fatos das lojas de rua que dissemos.

Após enxurradas de ofertas de loja virtual que presenciamos (cada um querendo vender mais barato que o seu concorrente), a história da rua se repete agora dentro do mundo virtual. E vejam, tudo isso em poucos anos, devido a velocidade da internet.

Temos que usar isso a nosso favor e assim o faremos. 

Um pequeno detalhe: as lojas de rua podem ser parceiras. Como assim?

hummm…já está querendo saber demais…rs,rs,rs…

Nós da equipe Business Premium, há muitos anos, analisamos e pesquisamos e temos a solução macro a nosso favor. Entendemos que o nosso conceito MARKETING COLABORATIVO vai cortar o mal pela raiz.

Trata-se  de um “ovo de colombo”. Uma vez revelada, vão acabar fatos desagradáveis como esses. 

Por questão de estratégia, em vez de revelar, vamos colocar em prática. Uma vez sanadas essas “brigas” concorrenciais, todos vão aceitar ou nem vão notar. Vai se tornar o “NOVO NORMAL” no mercado.