Um vírus paralisa o mundo!

COVID-19 - PANDEMIA ou PANDE-DEMÔNIO?

Coronavirus: simples epidemia ou mensagem divina à humanidade?

Numa era de tantos avanços tecnológicos, por que o mundo parou? Nesse inimigo invisível está implícita uma mensagem à humanidade?

Se a tecnologia evolui a passos largos, por que a humanidade, o mundo parou em razão de um vírus?

Reflitam. Esse fenômeno chamou a atenção de todos os setores: saúde, economia, etc. O universo que habitamos parou.

A NASA, via satélite identificou diminuição de dióxido de nitrogênio na atmosfera da China onde o coronavirus iniciou. A poluição, até então, vinha sendo o maior inimigo da humanidade.

E assim os exemplos que fazem-nos repensar são infinitos.

Países ditos inimigos, se esquecem dos conflitos, e se unem em combate coronavirus. Todas as entidades, de todas as naturezas religiosas, filosóficas, econômicas, estão dando mãos à palmatoria para a coronavirus.

Fica uma pergunta: será que a questão é somente combater o coronavirus? Será que a solução é somente encontrar sejam vacinas, remédios para a sua cura?

Não existe uma mensagem divina maior, que nos dá uma lição, requerendo de todos uma mudança de atitude comportamental, de caráter?

Com esta lição a humanidade, os responsáveis pelos países;  desde o presidente até um humilde cidadão; devem repensar. Começar de forma real a compreender e praticar a verdadeira essência de honestidade, caráter, todos os valores morais, tornando-se hábito no dia a dia. Para que o mundo seja um lugar para todos convivam em harmonia, respeitando de verdade, uns aos outros.

Que ganâncias e egoísmos sejam apenas palavras de referência, e não uma prática como vemos hoje. 

Deus através de todos os meios há anos vem nos ensinando. Ou aprende  e pratica ou tudo será um PAND-DEMÔNIO!

Um vírus paralisa o mundo.