https://www.businesspremium.com.br

VENDE MAIS E FIDELIZA

Este sistema vai revolucionar o mercado com quebra de paradígmas.

O capitalismo “selvagem” provocou grandes desigualdades econômicas na sociedade. O sistema VALETTO System, um dia, todos, vão entender, tratar-se de uma maneira, mais justa, ética, correta e humana para se conviver numa sociedade.

Breve resumo da origem do sistema VALETTO System. 
 
Nasceu da percepção, no curso natural dos trabalhos de consultoria e assessoria que desenvolvemos com a empresa Business Premium. Vimos a preocupação geral dos empresários, diante da concorrência acirrada, no sentido de criar métodos para atrair e fidelizar os clientes. 
 
Um dos idealizadores, Sergio Mizuki, que viveu alguns anos no Japão, uniu ao sistema VALETTO System, o sistema lá vivenciado. Naquele país, o sistema é gerenciado pelo governo  com objetivo de controlar o mercado, oferta e procura; mantendo em seu poder o controle da inflação.
 
Esse controle, o monitoramento, era realizado através de um cartão cashback o qual controlava oscilações de consumo. Baseado em pontuações em relação aos preços, aumentava ou diminuia os valores do cashback.
 
Assim incentivava, ou desestimulava o consumo. 
 
Um dos fatores de maior ênfase, foi o fato de as pontuações acumuladas no cartão, poderem ser usadas em todo o Japão. No nosso caso, não sendo governo,  decidimos que os valores acumulados, pudessem ser utilizados, aceitos, em todos os estabelecimentos que aderirem ou que venham a aderir ao VALETTO System.

Vende mais e fideliza

Este hábito está implícito no instinto do ser humano, ou seja, todos nós desejamos obter benefícios na atitude do ato de um consumo.

​Nessa proposta, literalmente, todos serão beneficiados: desde o fabricante, intermediários, comerciantes, lojista e consumidores finais; ou seja, todos, pois é verdade que todos somos consumidores.

Cabe ressaltar, destacar,  de que este conceito que todos podem ser privilegiados, é um dos grandes quebra de paradígmas dentre outros nas nossas propostas. Pois, desde o surgimento do comércio, prevaleceu e na maioria, continua a prevalecer, de que o consumidor é aquele que paga todos os custos de uma operação de varejo. Ou seja, o sistema concorrencial em contraposição ao sistema colaborativo. Enfim, o famoso dito popular: quando um ganha, o outro tem que perder.

A proposta VALLETO System resolve a principal deficiência de renda que a maioria das pessoas enfrenta no Brasil e na maioria dos países. 
Vejamos:
a) Ela sustenta/complementa a renda num momento de instabilidade financeira que o indivíduo esteja enfrentando, seja por desemprego, doença, etc.
b) Na aposentadoria o indivíduo a tem como complemento ou renda principal.
 
Na realidade, com o VALLETO SYSTEM, você cria e participa do mercado quase que “eternamente”.
 

​É importante ressaltar que este sistema está pautado nos princípios da ética e moral, bem como segue à risca a legislação vigente. 

"Atente para a tecnologia internet das coisas(IOT), a internet foi uma revolução e internet das coisas, outra"

Uso da tecnologia Internet das coisas(IOT) no varejo.

Com o avanço da tecnologia, principalmente da internet, e com o advindo da “internet das coisas – IOT” tornou-se possível a proposta VALETTO System.

Com VALETTO System, como afirmamos, todos somos protagonistas e seremos beneficiados. Por isso dizemos: consumo Inteligente.

​Veja algumas das principais vantagens:

  1. Consumimos determinados PRODUTOS/SERVIÇOS porque somos beneficiados financeiramente. No nosso entender, é uma evolução do CASHBACK, geramos receitas e beneficiamos dela.
  2. Indicamos PRODUTOS/SERVIÇOS porque somos beneficiados financeiramente.

Consumo inteligente

Resumindo, temos um círculo virtuoso: indicamos e/ou consumimos porque somos beneficiados financeiramente.

Aliás, somos protagonistas, todos os envolvidos, em todas as operações na cadeia do consumo, desde o fabricante até o consumidor. E, fazemos propaganda, através de divulgações de PRODUTOS/SERVIÇOS daquilo que gostamos e consumimos.

​E isso gera renda para você!

Marketing colaborativo

Todos os negócios que desenvolvemos, sempre, os objetivos são para os benefícios em prol de todos, o conceito está implícito no sistema, contrapondo ao mercado tradicional, do sistema que há anos vem sendo praticados, o sistema concorrencial.

Entendemos ser uma evolução do CASHBACK pois, antes de sermos remunerados, geramos a receita primeiro.

Quebra de paradígmas

Nesta proposta, temos a quebras de paradígmas. Numa operação de consumo, o consumidor não somente era “tachado” como ocorre de fato, é aquele que paga todos os custos numa operação de consumo.

Nesta proposta, todos participantes da operação da cadeia de consumo são parceiros, pensamos e agimos em benefícios em prol de todos.

Outra quebra de paradígmas

Vendas pela internet, poucos anos atrás eram atividades duvidosas, hoje uma realidade. Exemplo a seguir define bem a revolução causada pelos avanços das tecnologias, repetindo, a internet e internet das coisas(IOT). A empresa americana Amazon, em poucos anos superou empresas tradicionais centenárias, cujo seu fundador Jeff Bezos é o homem mais rico do mundo.

Círculo virtuoso

Este sistema funciona pois  tanto você quanto o estabelecimento o fazem por interesse mútuo.

Isso, é outra reviravolta no sistema de mercado que estamos habituados, tornar-se de círculo vicioso para círculo virtuoso.

O comerciante quer você como um cliente fiel, e para tanto,   concede vantagens, através de promoções. E você se interessa porque recebe dinheiro de volta a cada compra.

Temos ciência de que a assimilação desse conceito para muitos irão demandar tempo, mas, em praticando, vão entender tratar de sistema mais justo e correto.

A quem pode interessar as propostas?

  • Para empresários que desejam aumentar e/ou criar um novo canal de receitas. E mais, fidelizar clientes.
VALETTO System
 
Empresários!
 
Coloquem seus produtos nas nossas mãos. Assim, faremos exatamente tudo o que os senhores almejam:  implantamos, divulgamos,  consumimos e fidelizamos.
Isso está no nosso DNA. 
Juntem-se a nós.
Introduzimos o pilar fundamental, o alicerce de nossa proposta revolucionária. 
Trata-se de um novo conceito, uma nova visão e uma nova mentalidade: O “MARKETING COLABORATIVO”.
 
  • Para pessoas que desejam aumentar sua renda, e/ou para quem deseja iniciar uma atividade própria.

 Haverá um antes e um depois no modo como vivemos com a chegada da IOT.

O mercado com as tecnologias.

Novas tecnologias trouxeram mudanças bruscas no comportamento do mercado, que evoluiu, surgiram novos negócios, com sistemas e métodos inovadores. Mas, também, tornaram alguns negócios, obsoletos, ou extintos. Torna-se impossível enumera-las, são infinitas, vamos focar nos assuntos que somente envolvam e de  interesse  aos nossos negócios.

Importante ressaltar que esta proposta atende e favorece tanto mercado tradicional como o mercado virtual.

Tecnologia internet das coisas(IOT)

A “Internet das Coisas” se refere a uma revolução tecnológica que tem como objetivo conectar os itens de nosso uso cotidiano a uma rede de internet, e a outros dispositivos como computadores e smarthphones. O sistema faz com que; veículos, eletrodomésticos, roupas, sapatos, maçanetas conectados a internet, se unam, transmitindo dados entre estes e seus usuários, através de sensores e conexões sem fio. Tudo isto, trazem múltiplas aplicabilidades e benefícios imensuráveis, como, reduzir custos, otimizar e agilizar operações, automatizar tarefas, reduzir esforços e obstáculos, e outros amplo leque de possíveis aplicações. Um divisor de águas, uma verdadeira revolução tecnológica.

A tendência, de acordo com um em estudo conduzido pela Gartner em Janeiro de 2017, é de que existam no mundo mais de 26 bilhões objetos conectados entre si sob o conceito da Internet das Coisas até 2020.

  • A empresa Gartner, tem atuado no ramo das pesquisas, consultorias, eventos e prospecções acerca do mercado de TI.

Pedimos que atente para a tecnologia internet das coisa(IOT), ao ponto de afirmarmos: A INTERNET FOI UMA REVOLUÇÃO, E A INTERNET DAS COISAS, OUTRA. Ela está revolucionando todos os setores da economia, oferece soluções para diversos setores, a saber, alguns; na industria, agricultura, hospital, no comércio, sistema financeiro, enfim, todos. Muitos de nós já utilizamos sem perceber.

A verdade é que a Internet das coisas possibilita inúmeras oportunidades e conexões, muitas das quais não conseguimos imaginar nem entender completamente seu impacto nos dias de hoje.

Veja o exemplo a seguir para melhor compreensão:

A internet das coisas(IOT) atua em todos os setores e segmentos, causando transformação em, cidades, casas, comércio, indústria, agricultura, etc.

Através de um dispositivo de proximidade chamado iBeacon, o mesmo, através da tecnologia bluetooht, transmite dados, ou seja, informações aos smarthphones cadastrados. Na prática, possibilita ao lojista que um determinado produto da sua loja comunique-se com o possível cliente a uma certa distância, o atraindo, por exemplo, com uma oferta. Como se o produto “falasse”, ou seja, ele transmite dados pre-programados.

Com isto, surgiram novas denominações, como “cidade Inteligente”, “residencias automatizados”, “automação de estacionamentos”,  “mobilidade nos transitos” “sistema de seguranças inteligentes” e assim, os exemplos são e serão infinitas. 

Entendemos que a compreensão não seja simples, sanaremos com as práticas. Garantimos que com as práticas, a compreensão é bastante simples.

Todos esses avanços tecnológicos, nos motivou, prossibilitou e privilegiou a criação de novos negócios, com conceitos, métodos e estratégias inovadoras.

Uma nova visão e mentalidade sobre rendas

Durante muitos anos, e, perdurou até poucos anos atrás, a maioria de nós, buscávamos como fonte de renda principal através do emprego, ou com atividade própria, como empregado ou dono de um negócio próprio, como autônomo.

Tanto que, estudar e se formar, seu futuro estaria garantido. Isso era modelo de sucesso.

Deixamos aqui muito claro, não que esse modelo não sirva mais, ou que vá acabar, muito pelo contrário, incentivamos e muitos, ainda obtém e continuarão a obter rendas dessa forma.

O que desejamos alertar é, hoje, com novas tecnologias, proporcionou obtermos outras formas e fontes de renda, sem necessidade de deixar a renda atual. E mais, obter outras fontes de renda tornou-se necessário, seja para aumentar, ou para garantir eventuais quedas inesperadas, seja por desemprego, motivos de saúde e, até mesmo para planejar uma aposentaria mais tranquila.

Este dito popular exemplifica muito bem esta situação: não coloque todos os seus ovos num único cesto. Ou seja, não dependa somente de uma única fonte de renda.

Riscos e obstáculos

Mas, ressaltamos que enfrentar esse mercado da internet sozinho, não o conhecendo e não dominando afundo todas as atividades que envolvem o mercado da internet, os riscos como a de fracassar são enormes. Os mesmos riscos que corremos de quando aventuramos no mercado tradicional sem os devidos preparos e conhecimentos.

Vale ressaltar que, sempre, para desenvolver quaisquer negócios houve a necessidade constituir uma estrutura, além de conhecimento sobre o negócio e suas atividades.  Seja ela, administrativa, financeira, operacional e logístico. Isso, envolvem altos riscos, tanto como investimento, bem como em mantê-lo.

Ratificando, é justamente esse é o ponto crucial e principal de nossa atuação, criar e oportunizar negócios, com suporte, disponibilizando toda a nossa expertise e assim minimizando riscos. Isso, sempre está  implícito em todos negócios propostos. Como dissemos no início, para isso, contamos com uma equipe de especialistas em cada segmento.

Promother

O profissional Promother

Oportunidade inovadora e comprovada para aumentar renda e/ou iniciar carreira