(19) 9999-887766

   edsshalom@gmail.com

Os idealizadores

Prezado leitor,

Antes de me apresentar gostaria de tecer alguns comentários ”sobre nós”, os seres humanos, representados aqui pela palavra “homem”.

Caso você, prezado leitor, tivesse uma máquina do tempo podendo retroceder ou avançar conhecer o homem de qualquer época do passado ou do futuro, como ele seria?

Muito diferente do homem de hoje?

Não me refiro aos avanços tecnológicos, que obviamente são e serão cada vez mais espantosos.

Refiro-me ao que essencialmente o homem, não importa se do passado ou do futuro, busca na sua vida.

Nesse sentido o homem não é tão distinto, qualquer que seja a época em que vive ou viverá, pois sua busca está toda dentro de cinco áreas, a saber: área familiar, área sentimental, área da saúde, área financeira e área espiritual.

A procura pelo sucesso nessas áreas essenciais pode se chamar da procura pela felicidade, e é comum  aos homens de hoje, aos do passado  e aos do futuro.  Desde um simples camponês da idade média, ao mais importante executivo de nossos dias ou a um jovem daqui a 100 anos, são as cinco áreas mencionadas logo acima aquelas que norteiam suas vidas.

Quando uma ou mais dessas áreas não está completa, o homem não está inteiramente bem, não está inteiramente feliz e sabe que lhe “falta algo”.

Faça uma análise interior: se você tiver plena saúde, uma família ajustada, um amor correspondido, prosperidade e uma vida espiritual sadia, então poderá dizer que é completamente feliz, não é verdade? Mas se uma ou mais dessas áreas não estiver indo bem .....

Isso é assim com você e com qualquer homem que já viveu e viverá neste planeta, em qualquer que seja o tempo. Eu absolutamente creio nisso.

 

É claro que desafios, lutas e problemas sempre surgem; mas com essas cinco áreas equilibradas você pode enfrentar situações difíceis com muito mais coragem e capacidade de superação.

Sendo assim, aquilo que promete me ajudar  em uma ou mais dessas áreas, no mínimo merece e sempre merecerá minha atenção.

E essa é a promessa desta proposta de negócios: alavancar a área financeira de sua vida de forma concreta, constante, honesta, acessível, simples, justa e crescente.

Antes de falar sobre esta proposta, permita caro leitor, que me apresente brevemente: fui durante muitos anos professor de Química em vários cursos pré-vestibulares na cidade de São Paulo (Med, Etapa, Objetivo, Anglo e outros)  e em outras cidades próximas.

Depois busquei a estabilidade no trabalho e estudei bastante para concursos públicos, tendo passado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, na cidade de Americana,SP.

Atualmente trabalho no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na cidade de Piracicaba,SP.

Visando maior qualidade de vida, sempre busquei atividades que me permitissem melhorar a área financeira da minha vida.

Foi numa destas buscas que conheci o co-autor deste livro, Sergio Mizuki.

Lembro-me bem do nosso primeiro encontro:  foi numa loja da então franquia KFC (Kentucky Fried Chiken) que havia no final da avenida Paulista, próximo à rua da Consolação, na cidade de  São Paulo,SP.  E a conversa era sobre uma empresa de cosméticos que estava em vias de se estabelecer no Brasil, chamada NuSkin.  Eu era um novato nessa área e Sergio já tinha bastante experiência e sucesso já naquela época. O negócio da NuSkin acabou não vingando, mas o fato de ter conhecido o Sergio, valeu muito e continua a valer.

Desde então, tenho aprendido muitíssimo com ele.

Estivemos juntos em várias outros negócios, sendo que  Sergio  foi destaque em todas as empresas por onde passou, sempre atuando com transparência e lisura impecáveis.

Uma atividade que marcou bem nossa parceria se deu no período  em  que estivemos juntos no negócio Net Club, que atualmente denomina-se Dinastia. O início foi numa pequena sala emprestada de uma corretora de seguros também na avenida paulista na cidade de São Paulo perto da Tv Gazeta.

A convivência com Sergio me mostrava a cada dia tratar-se de uma pessoa que seria meu amigo por toda a vida, além do aprendizado constante que me proporcionava e proporciona no lado profissional.

Estivemos afastados durante uns 7 anos, creio eu, pois ele foi para o Japão e lá se aperfeiçoou muito. Aliado ao que já conhecia e abastecido conceitualmente pela cultura daquele  país, tornou-se um homem de negócios com muita visão e com ainda mais  experiência.

No seu regresso do Japão, me mostrou alguns de seus projetos e aqui estamos.

Em relação ao negócio apresentado pelos autores deste livro, eu não tenho dúvidas de que a proposta deste livro pode, de maneira  concreta, alavancar a área financeira de  sua vida  tremendamente.

Trata-se de  uma oportunidade acessível e operacionalmente muito simples.

Já está tudo pronto para você implementar e seus riscos praticamente inexistem.

Talvez essa simplicidade, que não é fácil de  ser atingida, seja um dos "segredos" do sucesso deste negócio.

O que  mais me atrai nesta proposta? É essa simplicidade, aliada á praticidade do negócio.

Você inicia agora e hoje mesmo já pode ter resultado no seu bolso.

Esta proposta serve para todas as pessoas, quer você esteja bem ou não muito bem financeiramente falando.

Mas eu tenho a percepção de que será um sucesso mais rápido nas mãos daquelas pessoas que  querem dar  voos mais altos, mesmo que sua situação seja hoje de certo modo estável.

Aquelas pessoas que não se  contentam em oferecer  a si e sua família apenas o  necessário e um pouquinho de  conforto; aquelas que sabem e sentem que sua família merece mais. Aquelas que  percebem que sua renda as mantém "prisioneiras" a um estilo de vida limitado.

Definitivamente, se você está plenamente satisfeito com o que pode e tem oferecido a sua família, esta proposta não é para você.

Mas se você quer dar uma revolução na sua vida financeira de maneira rápida e consistente, então esta proposta é para você.

Não "invente". Apenas siga as orientações dos autores desta proposta e verá os resultado$$$.

A você, caro leitor, que está comigo até aqui nesta leitura, quero dizer que me sinto honrado por você ter permitido que eu compartilhasse um pouco da minha história.

Quer você venha ou não  ser um parceiro nesta proposta, saiba que eu espero sinceramente que você  tenha as cinco áreas da sua vida, que mencionei no início desta conversa, sempre evoluindo para níveis mais recompensadores.

Que Deus ilumine sempre as suas escolhas.  Desejo a você muita felicidade.

Eduardo da Silveira

“O segredo da vida não é o que acontece com você, e sim, o que você faz do que acontece com você.”

Norma Vicent Peale